Vereadores participam de mais uma reunião ordinária da câmara municipal de Emas

Por assessoria   Terça-Feira, 13 de Setembro de 2022

Aconteceu na manhã do último sábado, dia 10 de setembro, a 16ª Sessão Ordinária do segundo Período do biênio de 2021/2022 da câmara municipal de Emas, quando os vereadores estiveram reunidos para debater e propor soluções para os problemas encontrados no município e sugerir ações que trarão benefícios e desenvolvimento para o povo de Emas.

Na reunião desta semana estava em pauta a leitura, discussão e votação do projeto de resolução 009/2022, que fixa a despesa do poder legislativo do municipio de Emas-PB para o exercício financeiro do ano de 2023.

A população pôde acompanhar os trabalhos do legislativo municipal, tanto de forma presencial no plenário da câmara, como da sua própria casa, através de uma transmissão online realizada ao vivo pelo Youtube.