Câmara de Emas adquire novas cadeiras para o plenário da Casa

Por assessoria   Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2022

Visando proporcionar mais conforto para a população que prestigia os trabalhos do poder legislativo municipal, a câmara de Emas, realizou a aquisição de novas cadeiras para o plenário da Casa.

O presidente da câmara, vereador Saturnino Azevedo, falou da importância do investimento que foi feito com a compra das novas cadeiras, pois as que existiam no local já estavam velhas e não ofereciam um conforto adequado a população.

“Com as graças de Deus mais uma conquista foi feita para a casa Manoel Dias Neto, depois da reforma do piso agora as cadeiras que existiam a mais de 15 anos foram trocadas para o conforto da população que assiste as sessões”, destacou o presidente da câmara, vereador Saturnino Azevedo.