Câmara de Emas realiza mais uma sessão ordinária

Por assessoria   Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2022

Na manhã do último sábado, dia 3 de Setembro, os vereadores da câmara municipal de Emas voltaram a se reunir no plenário da Casa Legislativa para a realização da 15ª Sessão Ordinária do Primeiro Período do biênio de 2021/2022.

Além de discutir temas importantes para o desenvolvimento do município, expor problemas encontrados e apontar soluções os vereadores também discutiram e votaram pela aprovação de dois projetos de lei que estavam em tramitação na Casa.

Projeto de lei nº 18/2022 que torna obrigatória a capacitação em noções básica de primeiros socorros a motoristas, condutores socorristas, professores e funcionários de estabelecimento de ensino público e privado de educação básica e de estabelecimentos de recreação infantil no município de Emas.

Projeto de resolução 009/2022 que fixa a despesa do poder legislativo do municipio de Emas para o exercício financeiro de 2023.

A população pôde acompanhar os trabalhos do legislativo municipal, tanto no plenário da câmara, como também da sua própria casa através de uma transmissão online realizada ao vivo no canal da câmara de Emas no Youtube.